Políticas do Site

POLÍTICAS DE PAGAMENTO

Parcelamos suas compras em até 3 vezes sem juros sem parcela mínima.

Aceitamos como meios de pagamento as bandeiras de cartão de crédito Mastercard, Visa, Elo, American Express, Diners e Hipercard. Além do pix e do boleto bancário.

O prazo de entrega da mercadoria inicia-se após a aprovação do pagamento.

POLÍTICAS DE ENTREGA

Enviamos para todo o Brasil através da plataforma Melhor Envio.

O prazo de entrega inicia-se a partir da aprovação da compra pela instituição financeira. O prazo varia de acordo com a opção escolhida pelo comprador, sendo ela via PAC ou SEDEX.

O frete é de responsabilidade do comprador.

POLÍTICA TROCA E DEVOLUÇÃO

Importante! De acordo com o art 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato do recebimento do produto ou serviço. O produto que for devolvido sem aviso prévio, com algum defeito ou fora do prazo, será devolvido ao cliente. 

Para qualquer troca ou devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para devolucoes@blume.com.br informando o número do pedido e o motivo da devolução. Estando dentro do prazo, enviaremos um código de correio reverso para peça ser enviada de volta.

O produto deverá ser enviado nas mesmas condições que ele foi entregue. Lacrado e com todos os itens caso existe, além da nossa etiqueta.

Trabalhamos com a grande maioria dos produtos de segunda mão, então a peça pode apresentar algum desgaste após o uso. Nós não nos responsabilizamos se a peça apresentar algum defeito, problema com lavagem, ou qualquer outro tipo de avaria após os 7 dias da data de recebimento.

Caso o cliente escolha a opção de retirada do produto na nossa loja física, o prazo de troca contará a partir da confirmação de compra.

O reembolso será feito do valor da(s) peça(s) devolvidas, somando-se o valor do frete.

Depois que recebermos a devolução e conferirmos, entraremos em contato para o reembolso que será feito dentro de até 30 (trinta) dias de acordo com o meio de pagamento realizado.