Política de Troca e Devolução

Nossa equipe está sempre aqui para ajudar.

Importante! De acordo com o art 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato do recebimento do produto ou serviço. O produto que for devolvido sem aviso prévio, com algum defeito ou fora do prazo, será devolvido ao cliente.

Para qualquer troca ou devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para devolucoes@blumebazar.com.br informando o número do pedido e o motivo da devolução. Estando dentro do prazo, enviaremos um código de correio reverso para a peça ser enviada de volta.

O produto deverá ser enviado nas mesmas condições que ele foi entregue. Lacrado e com todos os itens caso exista, além da nossa etiqueta.

Trabalhamos com a grande maioria dos produtos de segunda mão, então a peça pode apresentar algum desgaste após o uso. Nós não nos responsabilizamos se a peça apresentar algum defeito, problema com lavagem, ou qualquer outro tipo de avaria após os 7 dias da data de recebimento.

Caso o cliente escolha a opção de retirada do produto na nossa loja física, o prazo de troca contará a partir da confirmação de compra.

O reembolso será feito do valor da(s) peça(s) devolvidas, somando-se o valor do frete.

Depois que recebermos a devolução e conferirmos, entraremos em contato para o reembolso que será feito dentro de até 30 (trinta) dias de acordo com o meio de pagamento realizado.

Perguntas Frequentes

Trocas e Devoluções

Para solicitar uma devolução, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente informando o motivo da devolução. É importante que a solicitação seja feita dentro do prazo estipulado em nossa política de devoluções.

O prazo para solicitar uma devolução pode variar de acordo com o produto e com a nossa política de devoluções. Normalmente, o prazo é de até 7 dias após o recebimento do produto.

Para solicitar uma troca, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente informando o motivo da troca e qual produto você deseja receber em substituição. Após o recebimento do produto devolvido, enviaremos o novo produto em até 2 dias úteis.

O frete da devolução ou troca pode variar de acordo com o motivo da solicitação. Caso a devolução seja feita por defeito ou erro no envio, arcaremos com os custos do frete. Caso contrário, o frete será de responsabilidade do cliente.

Após o recebimento do produto devolvido e verificação do estado do mesmo, efetuaremos o reembolso do valor pago pelo produto em até 5 dias úteis. O valor será devolvido na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Ainda com dúvidas?

Entre em contato conosco!